Prorrogadas as inscrições para o Doutorado em Engenharia de Produção

O PPGEP prorroga as inscrições para o Doutorado para o dia 30 de Outubro de 2017, em virtude da inclusão de novo projeto de pesquisa denominado NEUROCIÊNCIAS NA MODELAGEM DE PREFERÊNCIAS PARA DECISÃO MULTICRITÉRIO E/OU EM GRUPO E NEGOCIAÇÃO, vinculado a linha de pesquisa Sistemas de Informação e Apoio a Decisão, a qual está relacionada as áreas de concentração de Pesquisa Operacional e Gestão da Produção.

Esse novo projeto de pesquisa do programa está vinculado ao Laboratório NSID (NeuroScience for Information and Decision), vinculado ao INCT-INSID (Instituto Nacional de Sistemas de Informação e Decisão), sediado no Departamento de Engenharia de Produção (DEP) e tem grande impacto nos estudos avançados em desenvolvimento no Programa.

Para mais informações sobre o NSID, acessar o link: http://insid.org.br/nsid/

Os candidatos a uma vaga de mestrado ou doutorado no PPGEP poderão fazer a escolha por esse novo projeto de pesquisa. Os candidatos que já se inscreveram poderão retificar a sua ficha de inscrição até dia 30 de outubro, prazo final do processo seletivo do doutorado. Candidatos interessados em outros projetos ou linhas de pesquisa também poderão efetuar inscrições nesse prazo.

Outras informações sobre o Edital de Seleção do Doutorado em Engenharia de Produção no site  http://www.ppgep.org.br/doutorado-como-ingressar/