Professor do PPGEP-UFPE assume a Presidência da GDN Section do INFORMS

O professor Adiel Teixeira de Almeida assumiu a presidência da Group Decision and Negotiation (GDN) Section of INFORMS (Institute for Operations Research and the Management Sciences) a principal associação internacional para profissionais de pesquisa operacional, ciência da gestão, economia, ciência comportamental, estatística, inteligência artificial, ciência de dados, matemática aplicada e outros campos relevantes.

Atuando como Vice-Presidente para Membership and Publications no biênio 2017-2018 e como Vice-Presidente para Meetings no biênio 2019-2020, em 2021 o professor Adiel de Almeida assumiu automaticamente a posição de Presidente após o término do mandato do presidente anterior, de acordo com o Estatuto da GDN Section.

Além do professor Adiel de Almeida, também compõe o Conselho Executivo atual da GDN Section a professora Danielle Costa Morais, que foi eleita para a posição de Secretária da Section no biênio de 2021-2022.

Para mais informações sobre a GDN Section do INFORMS, acesse https://connect.informs.org/group-decision-and-negotiation/home